terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hoje desejei te encontrar como nunca antes, não queria trocar beijos, mas encharcar seus ombros com minha lagrimas, buscando toda a felicidade que você sabe q existe dentro de mim.Vi a noite de forma diferente, as vezes me perdia na felicidade dos outros esquecendo total q um dia, talvez ontem, também fui assim, cheguei a criticar todos aqueles “felizes”, quando me perdia amigos me achavam, nada esta noite seria suficiente, nem você talvez, nem a melhor das alucinações da melhor droga do mundo, me curaria, me enchi de álcool.
Passei a noite esperando o dia acabar e enfim pudesse de alguma forma comemorar um ano de qualquer aventura bem maluquinha, bem vivida dentro de nós.
Com peito cheio de saudades de ser três, de ser mais três, de ser grande perante pequenos, consegui sorrir, a voz já perdia o dom de choro, parei de chorar, comecei a pensar em dormir, 5:47? Será que o dia nascerá feliz?
Quando disse em sair, parar, resetar a vida você não entendeu, ainda bem...
É um ano passou em um segundo, não morri, fui feliz, não quero morrer, mas quero sim identificar toda escrotice que minha vida tem, assim como desse cara na tv.
Desliga.
Se liga.
Escolha em mim.
Porque?
Pode ser mais fácil (?)
Ai.
(Suspiro)
Quero parar, voltar, viver.
Obrigado.
Durma bem...
Meus olhos ardem, talvez por liberar as lagrimas mais doces, mas já posso sorrir.

Lucas F.
5:51
25/04/10

Que difícil é viver!!!


Um comentário:

  1. seus textos me fazem pirar assim como a coincidência de você postá-lo hoje.

    'Hoje desejei te encontrar como nunca antes'

    beijos.

    ResponderExcluir