quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Antes de nos tornarmos uns velhos ranzinzas q cheios manias tolas, preciso dizer do valor das nossas, hoje, manias...talvez radicais, preciso dizer que estar jovem ao lado de cada um me faz ser criança, me faz ser tão irresponsável e sábio que tudo se torna lúdico, mágico e gigante que não da vontade de crescer.

Antes que o que nos reste seja passear com bisneto em lugares caretas, quero que cada sábado que estivermos ausentes um na vida do outro, seja dia nulo! Podem ser divertidos, lascivos e boêmios, porem nulo!

Antes que a cervejinha do fim de semana vire um chazinho das cinco, vou me embriagar de/com vocês até ficar tonto da presença tão particular de cada um de vocês.

Antes que minha boca esteja ocupada de uma dentadura, quero sentir o bom gosto do gosto que tenho de falar ou simplesmente pensar em vocês.

 Antes que nossas visões comecem a falhar quero que leiam com atenção, já me chateei sim com cada um, mas talvez o maior motivo foi esquecer que não somos iguais, e cobrar de vocês a postura que seria única e exclusivamente minha, e que certamente incomodaria um de vocês.

As fotografias vão ficar preto e branco(?) e o q mais quero é colorir o mundo com as cores que aprendi ver com vocês!

Antes sermos tomados pelo Alzheimer., quero que se lembrem hoje do amor que sinto por vocês, e se esquecerem olha aquela foto velha, talvez preto e branca, e veja o quando fui (sou) feliz, e logo se lembraram que ali houve um amor...um amor que vai ser difícil de esquecer!

2 comentários: