sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
3
O 3 soou para nos meus ouvidos como uma louca e gostosa música no final da madrugada, nossos suspiros ecoavam pelos cantos, quantos? Acho que quatro.
Saciando as vontades, sonhos, cruzamos com a realidade que só nós acreditamos, cada segundo foi valioso, vadio e gostoso, na penumbra sentia corpos, quantos ? Acho que três.
A necessidade da carne me fez bicho, homem, alem de limites...a vontade de voltar, de estar junto, de olhar para o lado e ver mais corpos, quantos? Acho que dois.
Mãos, cama, braços, bocas, línguas, beijos, vontades, canto, orelhas ao lado de dois. Uma noite, sentimentos, quantos? Um, fomos um. Um chuveiro. Um telefonema. Um não é mais suficiente.Fomos três, somos três, vontade de vocês!
domingo, 23 de janeiro de 2011
Dois hamburguers para viagem, por favor.
Da próxima vez, lembraremos do queijo antes de começar a viagem, juntos somos ali bem perto de nós mesmos, sem nem ao menos caminhar, ficamos sentados numa calçada suja, fomos longe, devorando aqueles hamburguers sem queijo como se fossem nossas próprias vidas, estamos assim, afoitos, se conhecendo, descobrindo que, mesmo com tantas diferenças, somos “quase iguais”, estamos nos lançando, dando a cara a tapas, às vezes mais eu que você, às vezes mais você que eu, talvez nós mesmos não saibamos, mas estamos na disposição da vida, eu sempre ansioso, acreditando demais em coisas, desacreditando em outras.
Falo tanta merda, não to falando das verdades, das merdas, e você ouve com os dois ouvidos. Eu começo a falar de você e termino recebendo conselhos, abraços e ouço filosofias baratas tão essenciais naquele momento.
Doidos,super-heróis de nós mesmos, campeões, incendiários, quase uns pichadores. Noite boa, longa, foi bom comandar a pista, porque as vezes não tenho comando nenhum de mim mesmo, e você chama isso de coragem! Só você...
Confio, já falei, me jogo, você me segura, se eu travo você me empurra. Que seja assim, isso eu quero para sempre.
Eu ligo e pergunto: “O que que você ta pensando agora?”
Responde : “Nada, acabei de fechar o portão de casa.”
Ta, deixaremos as portas e janelas da vida abertas!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
O meu não – aniversário
To a dois dias assim ressaquiado de aniversário, tentando me equalizar.
Naquele dia tive somente abraços sinceros, tenho certeza, tava cercado de amor, transbordando de felicidade, mas sempre quero mais, mais, mais, mais, mais, mais, mas você não tava, não ligou, não senti os carinhos que só você sabe me dar, meus dedos sentiram falta do teu cabelo, do teu corpo, corri, não fugi, encontrei!
As fotos, mais uma vez, registraram sim minha felicidade, onde você ta?
Enquanto você não tava, beijei, fui desejado, observado e mais...
Enquanto você não tava, Ela só queria poder me ver trocar de camiseta.
Eu capricorniano, digo a Ela: “Tira minha camiseta?”
sábado, 15 de janeiro de 2011
Véspera.Inferno astral, que esqueci, fui ser feliz...a busca ainda freqüente, hoje sei que tenho datas para comemorar, que o sol se vá e o dia nasce assim tranqüilo, como os dias têm sido.
O dia se prepara pra ser meu, e da minha mãe, que venha e que eu saiba aproveitar!
Esse ano a festa vai ser calma (?) sem grandes penteados, mas carinho já to sentindo!
Já comecei a comemorar segunda, ouvi, vi e senti Miss Winehouse cantando “You know I no Good”, passei tardes a toa com boa companhia, curti uma noite quase preta, tentei fazer uma “maratoma”, “baratona” , sei la o nome da proposta não muito bem sucedida, sentei e bebi.
Acham que eu moro na Cervezalandia!
Espero os votos de felicidades que já começaram a chegar.
sábado, 8 de janeiro de 2011
"saudações a quem tem coragem"
"aos que tão aqui pra qualquer viagem..."
Falta pouco pra completar mais um ano de vida, tem pouco tempo q sai do estranho 2010, começo o ano com atitudes, decisoes de um homem, q sou, de 26 (quase 27 anos), e ainda sem saber qual caminho seguirei, mas vou, tenho ido.Misturando Juizo e carnaval.Tentando ser infinito.Penso em trabalhos e tatoos.
Mudei cabelo, numero de celular, endereço de blog, ansioso para a “Rehab”, me mostrei! Agora releio textos, 2010 foi dificil, releio simplesmente pra nao esquecer de mim mesmo.
Ate então não fiz promessas, na verdade, nem lembrei, mas to apostando nesse ano, é impar eu gosto!
Ter um blog vai ser essa expossição q desde os vinte fujo e agora ta ae, escreverei sem frequencias exata, vou por fotos, imagens, textos mais antingos, coisas q podem ser eu.
...os dados continuam rolando...
Enfim, FELIZ DOIS MIL E OUSE!!!
Assinar:
Postagens (Atom)